Passar para o Conteúdo Principal

Novo Bot Auxilia O Munícipe No Atendimento De Águas!

imagem

Nesta nova era Covid, talvez um dos maiores desafios que enfrentamos até aos dias de hoje, a Medidata tem desenvolvido um conjunto de soluções inovadoras que contemplando as diversas áreas da autarquia, se mostram essenciais na resposta atempada e eficaz às suas necessidades.

No seguimento destes esforços, a Medidata disponibiliza o SigmaBot WhatsApp de Águas, um auxiliar de atendimento que, integrado com a aplicação de Águas, permite aceder em tempo real a um conjunto de serviços facilitando os contactos com a Entidade responsável pelo serviço de Águas.


Sem sair de casa?

imagem

Como?

Através de uma simples mensagem via WhatsApp para o número disponibilizado pela Entidade responsável pela Gestão de Águas, é possível efetuar um conjunto de operações frequentes em qualquer dia, hora ou lugar, sem ter de se deslocar.

Integrado com a aplicação de Águas e através de qualquer plataforma (telemóvel, tablet, computador), o SigmaBot permite efetuar pedidos de informação e ficar a conhecer as lojas disponíveis, horários ou tarifários em vigor, consultar e comunicar leituras, consultar dados de faturação, como a última fatura emitida ou faturas por pagar ou até mesmo reportar avarias com a possibilidade de efetuar pedidos de marcação de visitas.

Ao dar uma resposta em tempo real, o SigmaBot de Águas torna-se numa ferramenta imprescindível face às atuais condições de vida e novas demandas que se impõem.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze