Passar para o Conteúdo Principal

Município de Vizela inova com Sistema de Informação Sigma

3 1 19 peq 1 970 2500

      O Município de Vizela deu um importante passo na modernização administrativa da autarquia ao reestruturar toda a camada aplicacional de forma a contemplar as diferentes áreas de atuação.

A parceria com a Medidata e a implementação de dezenas de aplicações Sigma permitiu à câmara municipal inovar e mudar para uma estrutura aplicacional integrada, mais consolidada e atual, potenciando o desenvolvimento e a melhoria da prestação organizacional. Desta forma, foi possível desmaterializar e renovar processos, automatizar e melhorar procedimentos nas mais diversas áreas garantindo o aumento da produtividade dos recursos humanos com abordagens mais simples, modernas e fiáveis.

Ao garantir a desmaterialização e o acesso à informação de forma integral e transversal a todo o sistema, o novo projeto garantiu não só a otimização processual, de forma a acompanhar as atuais exigências e necessidades, como também um atendimento mais eficiente centrado na aproximação ao munícipe, privilegiando a transparência e celeridade no tratamento da informação.

A Medidata congratula o Município de Vizela por este importante avanço e convida-o a conhecer melhor este e outros projetos de sucesso!

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze